terça-feira, 26 de outubro de 2010

Site para criação de personagens

Bookmark and Share Bookmark and Share
Hoje à tarde estava tentando criar um "novo Barrabás" para colocar aqui no blog, e me lembrei de um site legal para criação de personagens:


Na verdade é um site voltado à criação de heróis e vilões, mas acabei criando a cara do Barrabás lá..


Enfim, enquanto pesquisava mais sites encontrei esse outro aqui:


Esse tem muito mais opções de design e também itens para os personagens e, nos links relacionados há outras versões desse mesmo site, com temas mais específicos...

Aproveitando a deixa, fica uma amostra do que dá pra fazer lá:


Esse é Super Bispo, um exorcista que veste branco e carrega consigo um livro que somente ele sabe interpretar corretamente ¬¬'

Tem sempre à mão uma tocha acesa, pronta para acender fogueiras santas e também possui o controle sobre gafanhotos, o que resulta em "praga" para aqueles que não são generosos com ele..

Além disso tem ótimos poderes persuasivos, seja através de seu linguajar cheio de jargões como também por obras magníficas que opera em seu templo.. Lá existem "campanhas" onde ele usa alguns de seus outros objetos mágicos, mas cada um somente funciona em um dia da semana, durante a determinada campanha que ele mesmo criou..

É um cara perigosíssimo... =o



Esse é o Profeta Ungido, um ser cheio de poder e capaz de proferir palavras enigmáticas, que ninguém conhece o significado.. 
Isso porque diz ser o único capaz de receber revelações e interpretá-las.. 

Convoca o povo com seu shofar ungido e anuncia as boas-novas, que sempre e sempre se renovam... 

Ah é, quem toca nele, morre.. 

(é que o leão é bravo.. rs)


Quem sabe no futuro surja a MEGA TRIBO UNGIDA DE ISRAEL.. =P