quarta-feira, 9 de março de 2011

Eu recomendo: "Vejam Só"

Bookmark and Share Bookmark and Share
O programa "Vejam Só" é exibido no canal RIT de segundas a sexta-feiras, sendo que nas sextas-feiras não é ao vivo, mas nos outros dias os telespectadores podem participar enviando comentários sobre o tema do programa para que os debatedores falem a respeito.

Éber Cocareli
Em cada programa há um tema específico e 2 debatedores de diferentes denominações apresentam suas argumentações a respeito, mediados pelo reverendo Éber Cocareli.

Aliás, esse cara é hilário!!! Eu mesmo racho o bico com algumas coisas que ele fala..rs

Muito bem-humorado, ele sempre faz umas "piadas" durante o programa e também aproveita para dirigir perguntas complexas pra os debatedores..

Os temas discutidos são bastante amplos, e o debate visa  mostrar as diferentes interpretações bíblicas sobre eles.. Geralmente são os telespectadores que enviam esses temas, que são escolhidos previamente pela produção do programa e divulgados no site, com as datas e os nomes dos convidados que participarão do debate.
Lá no site também há a opção para que você mesmo(a) sugira o tema que quer que seja debatido no programa..

Então, se você curte as discussões sobre os diversos temas bíblicos ou mesmo tem o interesse de ouvir as opiniões dos teólogos a respeito, fica aí minha recomendação..

Sobre a sintonia do canal RIT e suas emissoras, aqui há informações:
Mas se você preferir pode assistir a programação pela internet mesmo por aqui:





Aproveitem!!!