segunda-feira, 6 de agosto de 2012

100.000

Bookmark and Share Bookmark and Share

Amigos, recentemente este blog atingiu a marca das 100.000 visualizações e isso me deixa realmente feliz!!

Claro que essa marca é "mixaria" se comparada a outros sites que recebem isso em questão de horas ou minutos, mas eu fico feliz pelo fato de que o conteúdo que eu busco postar é a mensagem bíblica, com raríssimas exceções.. Sendo assim, é muito bom saber que quem visualizou esse blog teve contato com as doutrinas cristãs e espero que isso gere frutos segundo a Vontade de Deus.


Celebrando essa marca eu fiz algumas mudanças no layout do blog e estou agora anunciando um "brinde" que quero conceder a quem acompanha este modesto site.. rs

É o seguinte: 
Se você acompanha o blog e foi de alguma forma edificado(a) por algum artigo, vídeo, imagem ou música postado aqui, me envie por email um texto com mais de 100.000 palavras explicando como o blog te ajudou, mencionando inclusive o link da postagem no blog se possível..

Brincadeira, não precisa ter 100.000 palavras, basta ter uma explicação legal em forma de artigo, porque eu irei publicar aqui na íntegra aquele que eu achar o mais interessante..

O texto deve ser enviado a: barrabas.livre@gmail.com

Você pode encontrar o link das postagens AQUI <<<

O resultado será publicado dia 1º de setembro.

Para o(a) autor(a) do texto "vencedor" eu vou enviar por sedex um cd da banda Combate Vertical, bastando a pessoa me enviar o endereço depois de indicada como "vencedora".


cd "Imagem de Deus"

Dito tudo isso e brincadeiras à parte, eu só posso agradecer a Deus por cada visita aqui e pedir tanto que Ele continue edificando vidas através do conteúdo do blog quanto principalmente que Ele me capacite a transmitir de forma correta a mensagem que Ele deixou para nós!!

Peço também que orem por mim para que Ele não me deixe cair com meus pecados, mas que eu possa me fortalecer NEle a cada dia para então ser capaz de negar a mim mesmo sempre!!


Valeu!!!!


Obs.: Sobre a "promoção" é verdade mesmo.. ;D