domingo, 23 de setembro de 2012

Reunião dos manos!!

Bookmark and Share Bookmark and Share

Graças a Deus tivemos a oportunidade no sábado passado (16/09) de retomarmos as reuniões nas casas dos jovens da Igreja Batista Selecta como fazíamos anos atrás..

Essas reuniões acontecem em casas diferentes a cada semana, sendo também dirigidas por pessoas diferentes em cada dia, e da mesma forma a pregação ou exposição de mensagem bíblica também é feita por alguém diferente em cada reunião.

Isso somente de homens, sendo que as jovens tinham uma reunião nos mesmos moldes mas não conseguiram mantê-la da mesma forma que os jovens.

Enfim, pra mim sempre foi a melhor reunião da igreja, pois podíamos cantar, dar nossos testemunhos semanais, pedir ou agradecer por algo em oração, compartilhar ou ouvir mensagens bíblicas, etc.. Sem dúvidas era a reunião que mais fortalecia a comunhão entre nós, mas depois de um tempo os jovens deixaram ela "morrer"..
Mas pela misericórdia e Graça de Deus, Ele nos permitiu realizar novamente essa reunião 2 vezes e esperamos mantê-la. 

Neste sábado (23/09) eu tive a oportunidade de levar um pequeno estudo sobre santificação, e consegui registrar em áudio.
Abaixo está o arquivo para reprodução ou download..





No final infelizmente não ficou gravado meu comentário sobre a música "Alguém como eu" do Stênio Marcius, porém creio que a letra fala por si só e deixa claro que quem canta está reconhecendo sua condição pecaminosa e incapacidade de auto-justificação.

Agradeço a Deus por essa oportunidade de nos reunirmos com liberdade e espero que Ele sustente esse e outros grupos que tenham como intuito o crescimento dos irmãos em unidade e santidade!! As lágrimas e abraços calorosos foram pra mim a prova viva de que estamos na direção certa e que Deus está tocando nossos corações em cada momento nessa reunião..

Que Ele nos ajude!!




Obs.: As músicas que eu usei no final eram OBEDIÊNCIA (OFICINA G3) e ALGUÉM COMO EU (STÊNIO MARCIUS).

Os textos lidos foram:

Romanos 1:71 Coríntios 1:1-2Efésios 1:1-8Efésios 2:10Efésios 3:10-12Hebreus 12:1-4Hebreus 12:14Êxodo 33:3-5Jeremias 23:19-20Salmo 7:11Lamentações 3:22-25Levítico 20:7-8Tiago 1:171 Pedro 1:15-211 Tessalonicenses 5Efésios 5Romanos 12:2Filipenses 2:12-131 João 1:5-10; 2:1.