quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

[OFF] SevenOne Revenge

Bookmark and Share Bookmark and Share


Pessoal, em julho de 2016 iniciei um curso superior na área de Jogos Digitais. Tenho em mente, se possível, criar jogos educacionais e inclusive teológicos, conforme tiver mais conhecimentos no futuro.

Na descrição coloquei um link com a instalação do meu primeiro jogo. Ele não tem nada a ver com teologia, e por isso foge da proposta principal do blog, mas se alguém se interessar e quiser me ajudar a testar ou até mesmo dar um feedback sobre ele será muito bem-vindo(a). rs

Essa versão é para 1 jogador, e estou trabalhando em uma que permita que sejam 2 se enfrentando em rede. Usei também efeitos sonoros especiais e montagens para reforçar o lado cômico. E o visual é meio "retrô", o que pode alegrar alguns jogadores das antigas. rs

O jogo é um pebolim (vulgo "totó" em algumas regiões), mas com um objetivo especial apresentado na abertura. Funciona em desktop e notebook (talvez não funcione no touchpad), utilizando-se mouse e teclado.

Valeu!!

Link para download:


Instruções:

1) Para jogar utiliza-se teclado e mouse;

2) Para selecionar qual fileira mexer, segure uma tecla numérica de 1 a 4.
(1 = goleiro; 2 = defesa; 3 = meio-campo, 4 = ataque);

3) Pressionada a tecla numérica, mova o mouse verticalmente para mexer a fileira;

4) Para chutar ou posicionar a fileira para frente, pressione o botão esquerdo do mouse (lembrando dos itens 2 e 3);

5) Para recuar a fileira, pressione o botão direito do mouse (lembrando dos itens 2 e 3);

6) Pressionando a tecla numérica, a barra de espaço e um botão do mouse (recuo ou avanço), tanto o recuo quanto o avanço são mais rápidos, e no caso do chute, fica mais potente).

7) Para cancelar o replay, pular as instruções no jogo ou pausá-lo, basta pressionar a tecla Enter.