segunda-feira, 25 de outubro de 2010

THEOCRACY

Bookmark and Share Bookmark and Share

Acho que faz 1 ano ou menos que eu ouço as músicas deles, mas em pouco tempo já se tornou uma das minhas bandas preferidas..

Um som pesado mas "melodioso" e letras cristãs com mensagens claras e bíblicas!!! É o tipo de banda que eu não vejo defeito (e olha que isso é raro..)

E talvez o que mais me chame a atenção sejam mesmo as letras, que não são aquele "mamão com açúcar gospel", mas contém algo a mais e que com certeza fica claro para qualquer ouvinte..

Abaixo segue um vídeo que fiz de uma das músicas, e que cuja mensagem praticamente "assina embaixo" do que eu havia escrito antes sobre "Pra quê Jesus morreu?".

Mais abaixo segue outro vídeo que fiz, usando trechos dos desenhos bíblicos, e que contém uma bela música e a linda mensagem sobre o nascimento de Jesus

Por fim, o último vídeo é do rafalopes93, onde a mensagem faz uma bela comparação entre nossas vidas e o que é citado na bíblia sobre a torre de babel..

Curtam!!



Hermes C. Fernandes disse...

Parabéns pelo belo trabalho aqui no blog. Já estou seguindo!

Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar também segui-lo, será uma honra. Seus comentários serão sempre bem-vindos por lá.

www.hermesfernandes.com

Juntos pelo Reino!