domingo, 23 de outubro de 2022

[OFF] BOLSONARO 2

Bookmark and Share Bookmark and Share

Depois de 4 anos, surge a continuação da saga: BONOSSAURO 2.

Na época em que criei a primeira versão eu fiz uma postagem aqui no blog explicando o jogo: [OFF] Bonossauro - o dinossauro cristão.

Nessa segunda parte, Bonossauro precisa correr para fugir do "pulmão do mundo", devastado pelas queimadas, além de pular para evitar obstáculos, com o objetivo de chegar até Brasília.

É um joguinho simples, que trata ironicamente alguns temas bem discutidos e distorcidos nos últimos tempos.


Conforme Bonossauro mais se aproxima do final, a velocidade do jogo aumenta, tornando mais difícil que ele evite os obstáculos.

Diferentemente da versão anterior (que era executada em um site), BONOSSAURO 2 foi desenvolvido como aplicativo (.apk), para dispositivos com sistema operacional Android. Para jogar, o jogador só precisa instalar, confirmando os passos requeridos pelo Android.

Se alguém desejar jogar, eis o link para download:

Para seguir a página do jogo no facebook clique no link:


Vídeo com pequeno gameplay:



IMPORTANTE:


1) O jogo não faz qualquer apologia à violência ou qualquer tipo de intolerância, uma vez que o objetivo é escapar dos obstáculos e não fazer com eles atinjam o Bonossauro.

2) O nome do blog e da página no facebook (Barrabás Livre) não tem qualquer razão política, muito menos ligação com o PT ou o Lula. Muito pelo contrário, é um blog cristão (obviamente a página também).
Sou totalmente contrário ao PT e à "descondenação" do Lula. 

BOA SORTE!!