segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Perguntas Cristãs Complicadas (PCC)

Bookmark and Share Bookmark and Share


Em 2005 conheci essa comunidade no orkut e posso dizer que ela foi e é muito importante para mim no sentido de abrir minha mente para várias questões que surgem na vida cristã, e também por me permitir conhecer várias pessoas que me ajudaram e ajudam a entender melhor a bíblia..

Quando eu entrei na comunidade, somente lia o que postavam e participava raramente, mas com o tempo comecei a dar minhas opiniões e a debater com os participantes, e isso com certeza me motivou a ler mais a bíblia e criar bases mais fortes para minhas interpretações bíblicas..

Além disso, ali fui confrontado muitas vezes e graças à boa de apologética de alguns, fui convencido de meu erro e mudei de opinião.. Foi assim com a questão do livre-arbítrio e com a do dízimo, por exemplo..

Então eu agradeço a Deus por ter me permitido participar desse grupo de debates e por ter usado tantas pessoas para ajudarem umas às outras..

Por mais que haja as incoerências e erros comportamentais, em geral essa comunidade traz grandes benefícios aos participantes..

Fica então minha dica pra quem gosta de debates e tem a mente aberta à mudança:

http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics?cmm=96350