domingo, 1 de janeiro de 2012

Adeus 2011!!

Bookmark and Share Bookmark and Share
O ano de 2011 fica pra trás..

Cada vez mais rápido o tempo vai passando, levando consigo os dias, meses e anos.. A rotina corrida não nos faz perceber muitas coisas que acabam passando batido, então nesse último dia do ano, é interessante pararmos pra avaliar o que temos vivido e nos preparar pro ano que "bate à porta".

Enquanto cristãos devemos sempre nos examinar para saber o que precisamos corrigir e também aquilo que podemos aprimorar. 
Então, se você que lê este texto ainda não fez isso, sugiro que tire uns minutos para refletir:

Como foi seu relacionamento com Deus em 2011?

O que você precisa mudar?? 

Você orou freqüentemente agradecendo por todas as bênçãos e pedindo a Deus pelas vidas das pessoas ao seu redor e por si mesmo(a)??  

E seu relacionamento com seus familiares e amigos, está tudo bem?? 

Você esteve envolvido na obra de Deus, ajudando pessoas, evangelizando, etc.??


Durante esse ano você leu e meditou sobre a Palavra de Deus como se deve??

Se você viveu momentos difíceis, lembre-se que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus, então tudo que nós vivemos nos traz um aprendizado e por isso devemos agradecer a Deus pela sua provisão contínua..

Para 2012, sugiro que todos nós tracemos planos para nossas vidas pessoais, incluindo tanto as ambições profissionais e sociais, como principalmente a melhoria dos nossos relacionamentos com Deus..

Que estejamos mais engajados em buscar a Vontade de Deus antes de qualquer coisa (Mateus 6:33), sem "brincar de ser crentes", mas vivendo uma vida que reflita a luz de Cristo ao mundo..

Que neste Novo Ano sejamos gratos pela Graça de Deus em nossas vidas e pratiquemos o amor a Ele e aos nossos próximos !!


SEJAMOS A DIFERENÇA QUE QUEREMOS VER!!



FELIZ ANO NOVO!!!