segunda-feira, 22 de julho de 2013

5 anos do Barrabás Livre

Bookmark and Share Bookmark and Share


Há 5 anos atrás eu fazia a primeira postagem neste blog, sem saber ao certo para que direção eu iria, nem que tipo de ênfase daria nas postagens..

Com o tempo e variando bastante na freqüência das postagens, além de divulgar músicas que eu gosto e também analisar algumas letras, usei bastante de humor em algumas postagens, mas dei a ênfase mais à divulgação da teologia reformada.

Tento ainda simplificar os textos para facilitar a compreensão para qualquer leitor, e sei que ainda é algo a se melhorar, mas graças a Deus esse blog tem dado frutos positivos..

Devido a essa marca de 5 anos, eu queria agradecer a todos que acompanham e ajudam a divulgar o blog, e além disso presentear algum(a) leitor(a).



O prêmio será uma dessa camisetas à escolha do vencedor:





Há também modelos femininos (baby look).

Mais detalhes em: https://www.facebook.com/MonergismoTShirts



Como concorrer: 

O participante deve:


  • fazer um comentário nessa imagem (no facebook) falando sobre 1 publicação do blog que foi edificante para sua vida, fazendo um breve relato sobre o conteúdo dessa publicação.


Tendo o resultado, entrarei em contato com o vencedor para pegar o endereço e perguntar o modelo, a cor e o tamanho da camiseta que eu enviarei, e que podem ser vistas aqui:





Aqui está o link para todas as postagens do blog até o momento:





Agradeço a todos e aceito também sugestões de temas para postagens através do email barrabas.livre@gmail.com

Peço que orem por mim, na administração desse blog e que Deus esteja me conduzindo para postar aquilo que vai glorificá-Lo.


VALEU!!!