quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Quem eu NÃO sou

Bookmark and Share Bookmark and Share
Tempos atrás vi uma idéia legal nesse site e, baseada nela, esta é a minha auto-descrição de mim mesmo myself ao avesso:


Eu sou um cara bastante bonito, forte e elegante, sempre por dentro das tendências da moda, seja em relação às roupas como também em relação ao comportamento. Adoro a TV aberta e passo horas assistindo tudo de bom que ela oferece, portanto assisto novelas e reality shows sempre que posso..

Não gosto de desenhos animados e muito menos de desenhar, isso para não falar que odeio os mangás e animes.., aliás, nada presta na cultura japonesa..

Odeio videogame e qualquer tipo de diversão eletrônica ou mesmo aqueles jogos de cartas ou que usam dados..

Futebol?!?!? Sai fora!!! Eu amo o Corinthians acima de todas as coisas, mas não gosto de futebol.. O que eu amo mesmo é o Vôlei, esse esporte tão incrível e cheio de surpresas..

E tenho que dizer jogo vôlei pra caramba!! Estou sempre em movimento, sedentarismo passa longe de mim.. Por isso mesmo fico sempre distante do computador, e é raro quando uso a internet para alguma coisa.. Desta forma mal recebo emails, e quando recebo algum não respondo, porque não gosto de escrever..

Sobre literatura, só leio romances (já que sou um apaixonado confesso).. Nunca li a bíblia, nem gosto dela, já que está cheia de erros e contradições, além de ser tão fantasiosa.. Acredito que o universo surgiu do nada e que não existe um deus, mas gosto da idéia espírita da reencarnação, já que as espécies estão sempre em evolução.. Já visitei várias igrejas de várias religiões, mas nunca fui membro de qualquer uma delas..

Tenho que confessar que sou um fã de música Gospel, apesar de exceções como Oficina G3 e outras bandas de Rock (que eu detesto). Eu sempre ouço de tudo, mas meus estilos preferidos são pagode e funk neurótico..

Sou um cara bastante sociável, puxo papo com todo mundo e sempre evito qualquer tipo de debate de idéias, por isso todos me acham tão agradável.. Sei conversar sobre qualquer coisa, mas principalmente sobre automóveis, já que sei tudo sobre isso..

Já sou casado faz 10 anos, e esse sempre foi o maior sonho da minha vida..


Bom, por enquanto é isso, mas pode ser que haja continuação.. ;)
Leandro de F. Mendes disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
A parte em vc diz que gosta do Corinthians é muito sincero!

Barrabás disse...

ô..