terça-feira, 20 de março de 2012

Parabéns, blogueiros!!!

Bookmark and Share Bookmark and Share


Em 22 de julho de 2008 eu comecei a postar nesse blog sem saber em quê resultaria, sem muito compromisso, mas apenas como uma forma de expressar idéias e convicções próprias com o pessoal.. O foco inicial era somente esse, mas pelo meu interesse contínuo em teologia foi esse o caminho que o blog tomou, e graças a Deus!!

Hoje são mais de 70.000 visualizações recebidas e muitos comentários de pessoas agradecidas por alguns textos que postei.. Algumas amizades inclusive começaram desta forma, através de textos lidos e concordados, que levaram a conversas que viraram depois convívio e por aí vai..

Então aproveitando esse dia, eu queria agradecer aos outros blogueiros que tem contribuído muito para a minha caminhada, sempre com postagens que dão aquele ânimo aos que tantas vezes se sentem "sozinhos" e desesperançosos com o mundo.. 

Vou postar abaixo uma lista com alguns links de blogs e sites que acompanho e que de alguma forma me animam ou servem de inspiração.. 


E parabéns a todos os blogueiros pelo empenho e dedicação, principalmente àqueles que não buscam reconhecimento próprio, mas compartilhar com outras pessoas aquilo que aprenderam com o tempo e através de outras pessoas!!!

Que a gente possa aproveitar esse espaço, que permite que as informações sejam compartilhadas com velocidade e cheguem a grandes distâncias que nunca conseguiríamos, para contribuir para o bem dos nossos próximos (ou distantes.. =p) e principalmente para a glória de Deus!! 


Alguns sites com temática teológica coerente*:


Voltemos ao Evangelho: http://voltemosaoevangelho.com/blog/
Púlpito Cristão: http://www.pulpitocristao.com/
Olhar Reformado: http://www.olharreformado.com/
IPródigo: 
http://iprodigo.com/ 



* Esses são só alguns, por favor não me crucifiquem se eu esqueci de alguém, só me indiquem para eu poder incluir depois se concordar.. ;D
Rafael disse...

Parabéns Frezza... 70 mil visualizações não é brincadeira hein.
Que o blog continue crescendo

Jorge Fernandes Isah disse...

Frezza,

obrigado pela lembrança do Kálamos.

E parabéns pelos quase quatro anos, e as milhares de visitas que vem recebendo.

Abração!

Cristo o abençoe!